Rumo aos editais.

Novos desafios e se cria uma nova missão do Observatório: ser referência de banco de dados sobre as mais variadas pesquisas na área cultural.
“Estado da Arte da pesquisa sobre gestão e política cultural no Rio Grande do Sul” é um projeto que consiste na criação de um banco de dados reunindo pesquisas concluídas e em andamento, projetos de pesquisa e publicações no campo da gestão e política cultural do Estado do Rio Grande do Sul, além de proporcionar o compartilhamento das experiências e conhecimentos resultantes através de acessibilidade universal pela Internet no Portal Interativo do Observatório da Cultura de Porto Alegre.
Ao disponibilizar essas informações, pretende-se promover a interlocução entre pesquisadores, professores, estudantes e profissionais vinculados ao campo da cultura, retroalimentando a pesquisa neste campo de estudo.
Não obstante o foco do projeto seja o Rio Grande do Sul, o portal também facilitará acesso à bibliografia, fontes e outros recursos de interesse para as pesquisas, no Brasil e exterior, em qualquer idioma.
Projeto encaminhado para o Rumos Itaú Cultural – Pesquisa e o resultado está previsto para Dezembro!

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.