Incubadora de Empresas Culturais

Primeiro passo já foi dado!
O encontro realizado entre a Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, representada pelo Prof. MS Cláudio Senna Venzke e Débora Azevedo e da coordenação do Observatório da Cultura de Porto Alegre, consolidou a criação do Grupo de Trabalho para o desenvolvimento da proposta de criação da Incubadora de Empresas Culturais.
Com a missão de apoiar iniciativas inovadoras de empreendedorismo artístico-cultural através de capacitação e consultoria especializada para o desenvolvimento e gestão sustentável, a Incubadora pretende promover, fortalecer e consolidar idéias criativas em empresas e negócios culturais.

A Incubadora de Empresas Culturais propõe a difusão e desenvolvimento da arte e da cultura através de parcerias na promoção da gestão sustentável do empreendedorismo artístico-cultural inovador, gerando oportunidades e impacto positivo no cenário cultural e econômico local.
O objetivo principal desta iniciativa é o desenvolvimento de pequenas ou microempresas da área
cultural, apoiando-as nas primeiras etapas de sua trajetória por meio de capacitação, assessoramento e consultorias jurídica, empresarial, tecnológica, financeira e administrativa.
Mão á obra!

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.