Curso de extensão universitária em Gestão e Política Cultural (à distância): inscrições serão em agosto

Está previsto para a segunda quinzena de agosto o início das atividades do Curso de Extensão Universitária em Gestão e Política Cultural, modalidade à distância, a ser ministrado pela UNISINOS como parte do projeto Observatorio da Cultura: informação e capacitação para o desenvolvimento, realizado pela Prefeitura de Porto Alegre com o patrocínio da Prefeitura de Barcelona e Cooperação Espanhola (AECID).
O curso oferecerá 80 vagas a gestores e agentes culturais da Região Metropolitana de Porto Alegre, sendo 53 para o setor público e 27 para o setor privado.
O edital, contendo informação detalhada para concorrer às 15 vagas da Capital, tem previsão de publicação a partir de 1/8 (aqui e no diário oficial de Porto Alegre). As vagas dos demais municípios serão preenchidas por indicação dos órgãos de cultura locais.

3 comentários:

  1. O edita paa a Capital já saiu?

    ResponderExcluir
  2. Tenho dúvida sobre a indicação dos órgãos de cultura locais, para peenchimento das vagas dos demais municípios.
    Moro em São Leopoldo e tenho muito interesse em participar, saberiam dizer quais os possíveis órgãos que devo me dirigir?
    Aguardo um retorno, obrigada!
    Carmen Corrêa

    ResponderExcluir
  3. Olá...esse edital já foi publicado. Tenho interesse no curso, porém não encontro a informação para minha inscrição. ABraços,Rodrigo Lourenço

    ResponderExcluir

Obrigado pela contribuição.