Início do Curso de GESTÃO E POLÍTICA CULTURAL

Pessoal,
Devido a grande procura pelo curso, os prazos ficaram bastante apertados, publicamos aqui o passo a passo para que todos possam acompanhar:
Na semana passada, 31 de agosto, foi divulgado o edital com os selecionados, ainda pode ser acessado pelo link: http://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/314_ce_20110831_executivo.pdf
Em seguida a equipe da Unisinos iniciou o cadastro dos selecionados na plataforma, e no último sábado o convite foi disparado para o e-mail cadastrado dos selecionados. Este convite referia-se ao primeiro encontro presencial, que ocorreu ontem, dia 5/9.
Compreendendo, entretanto, que o convite foi encaminhado com um prazo bastante pequeno, ainda hoje, 06/09, a Unisinos enviará novo contato (também por e-mail) com mais informação para os que não puderam participar do encontro ontem. Caso você tenha sido selecionado e não recebeu o convite por e-mail, entre em contato com a professora Miriam Dazzi por e-mail.
Esta semana será dedicada à capacitação para o uso da plataforma Moodle e na próxima segunda-feira, dia 12/9, iniciam as aulas com conteúdos do curso!
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.