Cultura e Mercado lança canal sobre CROWDFUNDING



A partir desta semana, o Cultura e Mercado tem um novo canal de notícias, especialmente voltado para informações sobre crowdfunding.

O espaço será produzido em parceria com dois importantes sites de financiamento coletivo no Brasil: o Catarse e o Movere.

A parceria prevê, inicialmente, a produção de matérias sobre os projetos que estão nas duas plataformas de financiamento, histórias bem-sucedidas de apoio, entrevistas, notícias relacionadas ao tema e artigos de especialistas.

O objetivo é ter, semanalmente, material inédito sobre o tema, tão falado nos últimos tempos e que certamente ainda trará muita novidade.

Além disso, serão promovidos eventos sobre assuntos que interessam aos produtores e artistas que trabalham ou querem trabalhar com financiamento coletivo.

Fique ligado!

Para ler matéria sobre o Catarse: http://www.culturaemercado.com.br/crowdfunding/catarse-completa-1-ano-no-ar-com-exito-e-novos-desafios/

Para ler matéria sobre o Movere:http://www.culturaemercado.com.br/crowdfunding/movere-lanca-novo-site-e-busca-novas-formas-de-crowdfunding/

Para acessar todas as matérias do canal, digite www.culturaemercado.com.br/crowdfunding.

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.