G+C Revista de Gestão e Cultura: agora na Internet

Ao lançar seu décimo-sexto número, dedicado ao tema do patrocínio e mecenato cultural, a G+C Revista de Gestión y Cultura passa a ser virtual. Além disso, disponibiliza a partir de agora todos os números anteriores na internet, de forma gratuita.

G+C é uma revista de gestão cultural, com uma periodicidade bimestral, criada em 2009, com o objetivo de refletir sobre a cultura e gestão no contexto latino-americano, tornando-se nexo de ligação no interior do campo cultural. Conta com uma equipe de colaboradores e consultores formada profissionais da cultura latino-americana. O gestor cultural também encontrará nela anúncios, bolsas, notícias, empregos e outras informações úteis sobre o que está acontecendo no setor dentro e fora das suas fronteiras, temas diversos da gestão cultural, economia da cultura, direito à cultura, propriedade intelectual, etc.

A revista encontra-se hospedada no portal Cultunet, projeto dos editores de G+C que conta com o apoio da Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), cujo principal objetivo é "oferecer serviços especializados aos profissionais da cultura e converter-se em ferramenta de utilidade para o desempenho de sua atividade". Entre esses serviços estão informações sobre ofertas de trabalho, espaço para criação de blogs, forum de discussões, mailing especializado e uma livraria virtual.

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.