PUCRS abre edital para incubação de empresas do setor audiovisual

A Incubadora Raiar, desenvolvida pela Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS), recebe até o dia 30 de setembro projetos de empresas do setor audiovisual para incubação. O edital disponibiliza 3 (três) vagas para empreendimentos que englobem desde animação, games, prestação de serviços, produção de conteúdos, locação de equipamentos e pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores.
As vagas serão preferencialmente direcionadas a alunos e diplomados pela PUCRS e as empresas inscritas devem estar juridicamente constituídas ou em construção. A Raiar também oferece consultoria para elaboração do plano de negócio a ser submetido para avaliação. O atendimento ocorre mediante agendamento prévio por meio da secretaria da Incubadora pelo telefone (51) 3320-3673. Mais informações no Edital 02/2011.
As incubadoras oferecem uma série de facilidades para o surgimento e crescimento de novos empreendimentos a um custo abaixo do mercado. A Raiar oferece às empresas encubadas acesso a laboratórios, serviços especializados, bilbliotecas e outros serviços de unidades acadêmicas da PUCRS

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.