VI Seminário de Observatórios na Unisinos

Com o tema "Democracia, Políticas Públicas e Informação", realizou-se na última terça-feira o VI Seminário de Observatórios da Região Metropolitana, no campus da Unisinos, em São Leopoldo. O evento contou com apresentações de trabalhos selecionados, uma roda de conversa entre os dez observatórios presentes, e encerrou-se com a conferência do Prof. Dr. Rudá Ricci. Sociólogo e Cientista Político, o Professor Ricci desafiou os observatórios a se esforçarem para que seus produtos sejam apropriados pela sociedade, em prol da transformação da realidade. (Leia aqui a entrevista concedida por ele.)
Conferência de encerramento do Seminário está disponível no YouTube

Pelo segundo ano consecutivo, o Observatório da Cultura teve a honra de participar na organização do evento, que é realizado mais uma vez pelo Instituto Humanitas da Unisinos (IHU).

Mais informações na página do evento, incluindo links para a gravação em vídeo das sessões, lista de trabalhos apresentados e a apresentação utilizada pelo conferencista. Cadernos das edições anteriores também podem ser baixados/lidos na página do Observasinos, anfitrião do Seminário.

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.