Neste dia resolvi questões relacionadas à contratação da Laura Lautert, obtendo a previsão de início do seu contrato para o dia 3 de maio.
Fui até a UNISINOS conversar com a Profa. Miriam Dazzi, coordenadora do Curso de Graduação em Gestão Cultural, que se mostrou bastante interessada no projeto do OC para o Edital da Agenda 21, afirmando que a UNISINOS será parceira com certeza. Sugeriu que o curso tanto pode ser EAD quanto presencial ou misto, dependendo da disponibilidade dos alunos. A sede pode ser em Porto Alegre ou em São Leopoldo. Após nosso encontro, ela levou o assunto à reunião de congregação do curso, que também se mostrou favorável a idéia. Ela estará fora por dez dias, e na volta retomaremos o assunto. Até lá espero ter marcado ou até realizado reuniões com os coordenadores da SMC e com os secretários de cultura da RMPA. Nosso prazo para aprontar o projeto: 2 meses.
"Não se pode conceber a possibilidade de administrar um país sem dados estatísticos, pois que, sem eles, tudo é feito arbitrariamente, sem fundamento, sem critério e com grave prejuízo para o povo, que é a vítima dos atos levianos dos que governam sem doutrina e dos que administram por vagas inspirações, sem dados positivos em relação aos diversos ramos do serviço público" [Júlio de Castilhos, 1889]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela contribuição.