"Não se pode conceber a possibilidade de administrar um país sem dados estatísticos, pois que, sem eles, tudo é feito arbitrariamente, sem fundamento, sem critério e com grave prejuízo para o povo, que é a vítima dos atos levianos dos que governam sem doutrina e dos que administram por vagas inspirações, sem dados positivos em relação aos diversos ramos do serviço público" [Júlio de Castilhos, 1889]
Feira da Música do Sul e o lançamento do Observatório
Já está no ar o site da Feira da Música do Sul, que irá acontecer em Porto Alegre, de 17 a 20 de novembro. A proposta é "concentrar pensadores, negociadores e articuladores do setor musical para promover a abertura e a ampliação do mercado regional, nacional e internacional, e para propiciar o desenvolvimento de atividades de qualificação profissional para músicos, produtores e demais agentes do setor."
No dia 18, às 10h, estarei participando da programação da feira, mediando o painel Observatórios de Cultura e Políticas Públicas para a Música. Os convidados Gabriel Mateu e Édson Natale falarão sobre suas respectivas experiências no Observatorio de Industrias Criativas de Buenos Aires (OIC) e no Observatório Itaú Cultural de São Paulo. Será no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mário Quintana.
Neste mesmo dia, às 18h, estaremos lançando publicamente o Observatório da Cultura de Porto Alegre. Breve aqui detalhes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela contribuição.