Curso gratuito de Gestão e Políticas Culturais - inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos, por meio do Grupo de Pesquisa CEPOS (Comunicação, Economia Política e Sociedade); a Coordenação Cultural da Unisinos; o Itaú Cultural e o Instituto NT estão com inscrições abertas para o curso Gestão e Políticas Culturais, a realizar-se de 5 e 9 de dezembro, com aulas entre 8h30 e 12h30 e das 14 às 18h (total de 40 h) no Instituto NT (R. Marquês do Pombal 1111, em Porto Alegre). A Unisinos fornecerá certificados a todos os participantes.
Inscrições gratuitas, no endereço eletrônico www.grupocepos.net até o dia 4/12.
O curso é destinado a gestores de cultura das administrações municipais e estadual, artistas, produtores, professores, estudantes de graduação e de pós-graduação, representantes de museus, fundações e associações culturais.

O programa reúne professores e pesquisadores reconhecidos, apresentando um panorama sobre tópicos como políticas públicas, financiamento, direitos culturais, produção, sustentabilidade, economia criativa, redes culturais e direito autoral. Em um primeiro momento, são oferecidas 50 vagas.
Mais informações pelo telefone 51-33613111 ou no blog do Instituto NT.

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.